POLÍTICA DE ENTREGAS DOS PRODUTOS
1. Condições gerais:
-O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade do destinatário e a forma de entrega selecionada pelo cliente.
-O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, podendo levar até 2 (dois) dias úteis
2. Entregas pelo correio:
-Produtos enviados pelo correio: toda a responsabilidade de entrega é dos correios.
Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos que sejam causados pelos correios, seja por greve, feriados regionais e pelo mau transporte da mercadoria.
-É extremamente importante que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada.
-Após despachados os produtos enviaremos um e-mail com o código de rastreio, sendo da responsabilidade do cliente a visualização do translado através do site www.correios.com.br
-O valor do frete é calculado no fechamento da compra no site. Basta informar o CEP, o estado para onde deseja receber a mercadoria e escolher a modalidade de sua preferência (Sedex ou Pac). Não é possível agendar datas e horários para entrega.
3. Entregas pelo Lojista/Seller:
-Produtos enviados pelo seller: o envio dos produtos marcados como ´entrega própria´ são de inteira responsabilidade do lojista. O mesmo entregará o produto dentro do prazo estabelecido no momento da compra.
2ª à 6ª das 09h00 às 18h00