BARBER WEEK - Política de Arrependimento
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POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO - DESISTÊNCIA DA COMPRA

As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:

1. A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

2. Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto. Produtos de confecção só serão aceitos com a etiqueta original afixada no produto.

3. Não aceitamos produtos personalizados.

4. Junto ao produto, deverá haver uma carta com as seguintes informações:

a) Número do seu pedido;
b) Seu nome completo;
c) Seu endereço completo;
d) Nome do produto a ser devolvido.

5. Instruções para Devolução por Desistência da Compra:

Entre em contato com a nossa central de atendimento (sacmarketplace@fireeventos.com.br), e solicite o processamento da devolução.

A devolução poderá ser feita através de postagem em agência dos Correios ou agendamento de coleta domiciliar. Todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. Consulte os valores com o atendimento.

6. Restituição do Valor Pago:

A restituição corresponderá somente ao valor pago pelo produto. Não serão restituídos custos relativos a frete.

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feito através de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis após a análise da devolução.

É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço do seller/vendedor, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

Para solicitar o cancelamento do pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente que irá avaliar a possibilidade de realizá-lo, através do (sacmarketplace@fireeventos.com.br).

DEFESA DO CONSUMIDOR, ARTIGO 35: Cancelamento ou Troca de Produto sem Defeito

No caso de produtos que não apresentem vícios nem defeitos após a compra, será liberalidade da loja realizar a troca ou proceder ao cancelamento.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o direito de exigir a troca ou cancelamento de compra estão previstos em apenas algumas situações, descritas em alguns artigos:

- art. 49 - Desistência em sete dias se a compra (ou contratação) tiver sido realizada fora do estabelecimento comercial, ou seja, compras somente adquirida em loja virtual/online/ecomerce.

- art. 18 – Quando for constatado, em 90 dias, que o produto adquirido apresentou defeito e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo.

-art. 35 – Quando não houver o cumprimento à oferta ( ex.: não cumprimento do prazo de entrega ). O consumidor poderá escolher entre: exigir o cumprimento forçado da obrigação, aceitar outro produto equivalente ou cancelar a compra.

Nos casos em que o fornecedor se compromete a proceder à troca (ou cancelamento), ele terá que cumprir com a promessa. Os valores a serem considerados deverão ser aqueles do efetivo pagamento,comprovado atraves da nota fiscal/cupom fiscal, mesmo que o produto em questão, em decorrência de promoção, esteja sendo vendido por um preço mais baixo.

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